Dia da Internet Segura

10 de fevereiro

MPF e SaferNet promovem oficina sobre internet

09/02/2009
Fonte: 
http://www.reporterdiario.com.br/index.php?id=118865&secao=6
Autor: 
Repóter Diário
Veículo de Imprensa: 
Veículo Nacional

Nesta terça-feira (10) dia em que se celebra o Dia Mundial da Internet Segura no Brasil, o Grupo de Combate a Crimes Cibernéticos do Ministério Público Federal em São Paulo, em parceria com a Secretaria Estadual de Educação de São Paulo promove uma oficina para alertar professores sobre os riscos da Internet.

Com o tema Navegar (com segurança) é preciso! A educação para o uso ético das novas tecnologias, o projeto é voltado aos professores coordenadores de oficina pedagógica de tecnologia, universitários que estagiam nas Diretorias de Ensino no programa Acessa Escola e supervisores de ensino da rede estadual de educação de São Paulo.

As inscrições podem ser feitas diretamente com o Núcleo de Eventos do MPF em São Paulo, pelo telefone 3269-5069, ou pelo e-mail nucleodeeventos@prsp.mpf.gov.br.

A oficina será realizada no auditório da Secretaria de Educação do Estado (Largo do Arouche, 302, 16º andar, Centro de São Paulo). O evento será transmitido em teleconferência para toda a rede estadual de educação e também na Internet, por meio do portal IPTV Cultura (http://www.iptvcultura.com.br).

Dia da Internet Segura - Segurança na Internet - Security Day - Desenho, Desenhos e Desenhar - Pintura, Pinturas e Pintar - Jogo, Jogos e Jogar - Diversão e Divertido - Cuidado e Cuidar - Informação - Vídeos