SaferNet


Parceria com o MySpace

A SaferNet Brasil e o MySpace firmaram, no dia 26 de novembro de 2008, Termo de Mútua Cooperação Técnica, Científica e Operacional. Por meio do termo, as duas organizações se comprometem a desenvolver, em parceria, projetos e atividades voltadas para a educação de crianças, adolescentes, jovens, pais e educadores.

O termo inclui a confecção de material didático e apresentações disseminadas eletronicamente ou de forma presencial, em escolas, associações e outras instituições ligadas à educação. Também serão desenvolvidas campanhas de conscientização, educação e prevenção, planejamento e desenvolvimento institucional, com o intuito de assegurar a efetiva proteção e promoção dos Direitos Humanos na sociedade da informação no Brasil.

O propósito de todas as ações em conjunto sempre terá como foco disseminar a cultura da segurança online, prevenção e combate a conteúdo ilícito na Internet, com o intuito de proteger e preservar a integridade física, psicológica e moral de crianças, adolescentes e jovens.

Confira o Termo de Cooperação entre a SaferNet e o MySpace na íntegra.

 

SaferNet Brasil - Protegendo os Direitos Humanos na Sociedade da Informação

Copyright © 2008 SaferNet Brasil. Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons BY-NC-ND 2.5